6 filmes com floristas para assistir na primavera

A primavera chegou! A estação é conhecida pelas cores e beleza das plantas, e a gente ama! E fizemos uma seleção com filmes sobre floristas, pra entrar no clima!

O amor acontece (2009)

Burke Ryan escreveu um livro de autoajuda que faz grande sucesso. Apesar do que escreve e acredita, ele ainda não conseguiu aceitar a morte da esposa. Burke conhece Eloise Chandler, uma Florista que está farta de homens e relacionamentos. Apesar de seus passados, ambos sentem uma atração instantânea.

Imagine Eu e Você (2005)

No dia do seu casamento, Rachel conhece a florista Luce e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é gay, sua vida vira do avesso.

My Fair Lady (1964)

Adaptação vencedora do Oscar do sucesso da Broadway sobre um professor de fonética esnobe e preconceituoso que, por causa de uma aposta, transforma a vendedora de flores Eliza Dolittle em uma lady.

Luzes da cidade (1931)

 

Um infeliz, mas complacente vagabundo se apaixona por uma jovem florista cega nas ruas da cidade. Ao saber que ela e sua avó estão prestes a serem despejadas de sua casa, o vagabundo cria uma série de situações para lhes proporcionar o dinheiro que precisam, todas as quais terminam em um fracasso humilhante. Porém depois de um milionário bêbado o recompensar por ter salvado sua vida, o vagabundo pode mudar a vida da florista para sempre.

Idas e vindas no amor (2010)

 

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

Jack e a Mecanica Do Coração (2015)

No século 19, Little Jack nasce em um dia tão frio que o seu coração fica congelado. Madeleine, a parteira decide então substituir o coração do garoto por um relógio de cuco para que ele consiga sobreviver. A situação é complicada para Little Jack, pois ele precisa evitar emoções muito fortes para que nada dê errado, principalmente se apaixonar pela florista Miss Acacia.

 

Ficou inspirado e quer conhecer mais dos trabalhos dos Designers Florais? Veja nosso post sobre nossos floristas prediletos do instagram e fique ligado em nossa agenda de cursos em nossa Fanpage.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *